POLÍCIA ▸ ALUCINAÇÃO

Filho espanca e quase decepa dedo da própria mãe em Mato Grosso

Na madrugada desta segunda–feira (30), policiais militares do 5º Batalhão da PM prenderam E.P.S (43) depois de agredir e ameaçar de morte a própria mãe. O suspeito foi preso na casa da vítima, localizada no Residencial Nova Era, em Rondonópolis. A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram que uma mãe estava sendo agredida pelo filho.

A mulher de 58 anos estava dormindo, quando foi acordada com os barulhos dos chutes desferidos pelo próprio filho na porta de casa. Na tentativa de conter o suspeito, a vítima - que estava segurando a porta para evitar que o filho entrasse violento em casa - levou um chute, depois foi arremessada pelo suspeito em cima do fogão e quase teve o dedo anelar decepado.

O suspeito tentou trancar a vítima em um dos cômodos da residência e ameaçou de morte a própria mãe, mas acabou sendo contido por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Segundo a mãe do suspeito, o filho é usuário de drogas, ela disse que o suspeito faz uso de entorpecente todos os dias e fica violento. A polícia apreendeu com o homem uma faca.

Devido às agressões, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia por crimes de lesão corporal e ameaça. 

Comentários