ESPORTES ▸ DERROTA

Felipão diz que faltou vontade de fazer gol ao Palmeiras e lamenta erros: Pagamos caro por isso

O técnico Luiz Felipe Scolari esperava mais do Palmeiras na derrota por 1 a 0 diante do San Lorenzo, nesta terça-feira, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva após a partida, Felipão disse que faltou "vontade de fazer gol" ao Palmeiras, que sofreu apenas seu segundo revés no ano (e o primeiro nos últimos dois meses).

– Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não – afirmou Felipão.

O Palmeiras jogou desfalcado de dois dos seus principais jogadores no ano: Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. Os erros defensivos, porém, chamaram mais a atenção do técnico.

– Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo – lamentou.

Comentários