POLÍCIA ▸ GUERRA DE FACÇÕES

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio na cidade de Poconé

Um ex-reeducando que havia saído recentemente do sistema penitenciário sofreu uma tentativa de homicídio no começo da noite desta última quinta-feira (18) na cidade de Poconé.

De acordo com informações levantadas no local do crime, a vítima identificada como Douglas Arruda Azevedo, 24 anos, estava em sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Em seguida, os criminosos fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.

A vítima baleada foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Médico da cidade de Poconé.

Após o crime, policiais militares em rondas pela região depararam com a mesma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, suspeita de participação do crime, dois suspeitos fugiram em alta velocidade e abandonaram a moto em uma região de mata fechada.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia do Município de Poconé, A Policia Civil vai investigar o caso. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, o mesmo se encontra internado na capital.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários