CIDADES ▸ CHARLES CAETANO

Ex-assessor de Tatá Amaral vai comandar transição na Câmara de VG

A nova Mesa Diretora e a atual administração da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, iniciaram os trabalhos de transição. Conforme portaria publicada nesta segunda-feira (03.12) com data retroativa de 09 de novembro de 2018, no Jornal Oficial dos Municípios (AMM), os trabalhos da Comissão de Transmissão, iniciaram em 19 de novembro de 2018 - e seguem até 08 de janeiro de 2019.

O novo presidente da Casa de Leis para o biênio 2019/2020, Fábio Tardin, popular Fabinho (DEM) nomeou o ex-vereador Charles Caetano Rosa e o fiscal de tributos Freide da Costa Figueiredo para conduzir a transição.

Já o atual presidente da Câmara Municipal, Chico Curvo (PSD) nomeou a controladora Interna - Marina Silva Lago; a contadora - Conceição Alves da Silva Oliveira; a procuradora Jurídica - Aline Pascoin de Campos; o diretor-geral - Welliton Pinto de Souza; e o secretário administrativo e financeiro Gilson Silva Leite.

Conforme o artigo 2º, compete à Comissão de Transmissão, providenciar junto aos setores correspondentes à coleta, guarda, análise e apresentação dos documentos previstos na Resolução Normativa N.º 19/2016 – TP, ao Presidente da Câmara eleito.

Comentários