POLÍCIA ▸ ACIDENTE FATAL

Estudante do IFMT morre após carro capotar em rodovia do estado de Mato Grosso

A estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Ana Lívia Cavalcante Santos, 14 anos, morreu após um grave acidente na BR-174, próximo a Pontes e Lacerda. Outras seis pessoas estavam no veículo ficaram feridas. 

As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que a equipe foi acionada por volta das 5 horas da madrugada de domingo (7) para se deslocar até o km 23. 

No local, foram informados que havia ocorrido um capotamento de um veículo HB20, que era conduzido por uma adolescente de 17 anos. 

O veículo capotou diversas vezes e a estudante Ana Lívia morreu no local. Além da adolescente, outras seis pessoas estavam no carro. Além da condutora de 17 anos, uma jovem de 19 anos, uma garota de 15, outras três de 16 anos.

As vítimas sobreviventes apresentavam lesões graves.

A PRF informou que está elaborando o Boletim de Acidente e ainda não é possível determinar a causa do acidente. Ana Lívia cursava o 1º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Controle Ambiental, no IFMT.

Na rede social a instituição emitiu uma nota de pesar.

“É com grande consternação que o Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lamenta o falecimento da aluna Ana Lívia Cavalcante Santos, em acidente automobilístico, neste domingo (7). Ela cursava o 1º ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Controle Ambiental.”, diz postagem.

Comentários