CIDADES ▸ PROJETO SOCIAL

Encerramento da 11ª edição do Projeto Ribeirinho Cidadão reuniu 50 casais que oficializaram a união

A noite de sexta feira (06/07) foi recheada de emoções! Quase cinquenta casais consolidaram a união através do Casamento Social. Uma solenidade que encerra as atividades do Projeto Ribeirinho Cidadão, realizado pelo Poder Judiciário, Defensoria Pública e demais parceiros que uniram forças para beneficiar com uma ação conjunta, a comunidade ribeirinha do nosso município.

Fizeram-se presentes no recinto a MMª.  Juíza da Comarca de Poconé-MT,  Dra. Kátia Rodrigues de Oliveira, Sra. Adriana Souza Santos e Silva, Juíza de Paz do Cartório 2º Ofício da Comarca de Poconé-MT, 1ª Dama do Município de Poconé e Secretaria de Ação Social Emprego e Renda Joelma Gomes, Aurineide Mariano e Neucimeire Oliveira, Assessoras do Poder Judiciário e o público em geral.

A cerimonia foi simples e rápida, mas a emoção no semblante dos casais era visível. Em conversa com um dos casais eles relataram que o casamento já estava fora dos seus planos, pois as condições  financeiras não permitiam que os mesmos realizassem esse sonho, e hoje depois de mais de cinco anos juntos conseguiram oficializar a relação, e sem custos.

A Secretária de Ação Social Joelma Gomes Representando o Prefeito Municipal que também foi parceiro nesse evento, não consegue esconder a felicidade de estar participando dessa ação, pois acompanham de perto e conhecem os anseios e aspirações do nosso povo, esta sempre buscando juntamente com a administração Tatá Amaral e Caçamba, soluções para os problemas encontrados em nosso município, segundo ela; “estar aqui neste momento, participando de um evento que traz tanta alegria e emoção a esses casais é muito gratificante para nós. Estaremos sempre procurando proporcionar momentos emocionantes e de alegria para a nossa gente! É pra isso que fomos eleitos! E até o final de nosso mandato estaremos à disposição do povo de Poconé!” Finalizou.

Comentários