ESPORTES ▸ TIME NOVO

É o começo da minha história aqui, diz Lucas, após estreia no Tottenham

Aos 43 minutos do segundo tempo, Lucas Moura entrou no lugar de Lamela para jogar seus primeiros minutos como jogador do Tottenham, logo em um mata-mata da Liga dos Campeões contra a atual vice-campeã Juventus. Como não havia atuado na competição pelo Paris Saint-Germain, o brasileiro está liberado para defender os Spurs na Champions e se mostrou bastante animado com o início de trajetória em Londres.

- É o começo da minha história aqui no Tottenham. E uma honra poder estrear com essa camisa em um torneio como a Liga dos Campeões. Aos poucos vou adquirindo o entrosamento ideal com o grupo. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um elenco muito forte e podemos almejar grandes coisas - disse o brasileiro.

Após ver a Juve abrir 2 a 0, o Tottenham reagiu e buscou o empate em 2 a 2 em Turim. Agora, avança às quartas de final com vitória simples em casa ou até mesmo em caso de nova igualdade desde que não sofra mais de um gol na partida.

- Conquistamos um resultado muito importante, ainda mais atuando diante da Juventus na Itália. Uma equipe de muita tradição e que foi finalista nos últimos anos. Agora jogaremos com o apoio de nossa torcida e faremos de tudo para sair de campo com essa tão sonhada vaga - completou.

Desde que foi liberado para jogar, Lucas ficou à disposição nos últimos dois jogos da nova equipe. Pelo Campeonato Inglês, ele ficou no banco durante os 90 minutos da vitória sobre o Arsenal, em Wembley. Já pela Liga dos Campeões, jogou os minutos finais do importante empate em Turim.

Comentários