VARIEDADES ▸ MIAMI

Dieckmann dá um tempo nas tarefas domésticas para se dedicar à trama

Aos 40 anos, Carolina Dieckmann vive, nas palavras dela, "um momento riquíssimo", após passar dois anos se dedicando única e exclusivamente à família a atriz se mudou para Miami, nos Estados Unidos, com os filhos acompanhando o marido, Tiago Worcman. "Fiquei dois anos direto com ele, de dona de casa, fazendo tudo, jantando com ele todo dia, levando vida de casa. É como se eu tivesse vivido dentro de uma bolha muito feliz, dentro da minha bolha, que já é muito feliz", celebra Carolina.

"Sinto que meus últimos dois anos em Miami com minha família foi como se eu tivesse tido um sonho longo, quase que sem problema. Você ter trabalhado a vida inteira e ter condições financeiras de, no teu trabalho, pedir um tempo, porque muitas vezes as pessoas não conseguem", pondera ela. "Quantas vezes com meus filhos tive que voltar a trabalhar rápido. Agora ter tido isso eu considero uma bênção", argumenta.

Apesar de ter que se dividir entre Miami e Rio, Carolina não pensou duas vezes quando recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva e do diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha, para a novela 'O Sétimo Guardião', da Globo. "Estou tentando conciliar a vida lá fora com família e trabalho. O coração vai ficar apertado, mas ao mesmo tempo estou em contato com os meus desejos. Eu queria trabalhar, é importante para mim ver que estou tentando dar conta de tudo", conta ela, com orgulho.

Também pesou na decisão o fato de Papinha mandar a real para a atriz. "Ele disse: 'Vem Carol, a gente vai cuidar de você. Vou deixar você voltar para ver os seus filhos', lembra, aos risos.

FILHOS

Apesar de administrar bem o aperto no peito, Carol diz que é muito bem acolhida aqui no Brasil. "A experiência (de morar fora) foi obviamente sem problemas, fui ficar com meu marido. Não tive que trabalhar, que fazer nada para ter essa experiência. Foi só prazer, não tenho nada para falar de mal", entrega ela, que é mãe de Davi, de 19 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator e empresário Marcos Frota, e José, de 11, do atual casamento com Worcman.

Comentários