ESPORTES ▸ ESTADUAL

Cuiabá goleia Poconé e se aproxima da classificação na Copa FMF

No encerramento da terceira rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Cuiabá amassou o Poconé por 4 a 1 nesta terça-feira (9 de outubro), na Arena Pantanal, e se isolou na ponta da tabela. O resultado praticamente classificou o Dourado para as semifinais do torneio. Já o Cavalo Pantaneiro amargou a sua segunda derrota na competição.   

O Poconé saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. Após bola levantada na a área por Popozinho, Everton ganhou da marcação no alto e cabeceou no ângulo para abrir o placar. No final da primeira etapa, aos 43 minutos, Juan driblou dois adversários, bateu forte da entrada da área e empatou o jogo para o Cuiabá. 
 
O equilíbrio, porém, ficou restrito à primeira parte do confronto. Na volta do intervalo, o Dourado foi com tudo pra cima e definiu a parada. Felipinho, duas vezes, e Niccolas marcaram e garantiram os três pontos para a equipe auriverde. O Poconé ainda criou chances claras para balançar as redes, mas o goleiro Matheus fez boas intervenções para confirmar o placar. 
 
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o União. O confronto será realizado no domingo (14 de outubro), às 17h, na Arena Pantanal. No mesmo local, o Poconé encara o Operário, na segunda-feira (15), às 20h10. 
 
FICHA TÉCNICA
 
POCONÉ: Bruno, Passarinho, Alemão, Felipe Canhão, Everton (Murilo), Albert (Levy), Gabriel (José Victor), Luquinhas, Romarinho, Popozinho, Bruninho. 
Técnico: Thiago Costa. 
 
CUIABÁ: Matheus, Pedro Ramiro, Matheus Ernandes, Lucão, Pierini, Gabriel Neves, Juan, Felipe Profeta, Felipinho, Keslley, Guilherme. 
Técnico: Odair Ribeiro. 
 
GOLS: Everton (POC); Juan (CBA), Felipinho (2 vezes - CBA) e Niccolas (CBA)
 
CARTÕES AMARELOS: Alemão (POC); Pedro Ramiro e Lucão (CBA).
 
CARTÕES VERMELHOS: Não houve

Comentários