POLÍCIA ▸ PRESO EM FLAGRANTE

Criminoso pede duas Brahma e depois assalta bar em Poconé

Dois suspeitos foram detidos após pedir duas cervejas e um deles anunciar assalto em um bar no bairro Bom Pastor em Poconé. O crime aconteceu por volta das 18h, deste último sábado (14).

Uma guarnição foi acionada no estabelecimento e foi informado pelo proprietário do estabelecimento que dois suspeitos estiveram no Bar, pediram duas cervejas de lata e na hora do pagamento um deles anunciou o assalto.

O proprietário do Bar ao tentar acionar a Policia Militar acabou sendo agredido pelo acusado que chegou a ameaçar o proprietário do bar de pegar uma pistola dentro do veículo. 

Após a luta corporal, ambos entraram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Uma viatura da Policia Militar em rondas pelo bairro João Godofredo acabou localizando os suspeitos, bem como as duas latas de Brahma vazia dentro do veículo.

Diante dos fatos, os suspeitos: Alessandro Cassio da Silva de 36 anos e Thiago Dominique Ferreira dos Santos de 39 anos foram encaminhados para Delegacia de Polícia no município de Poconé.

O suspeito Alessandro Cassio da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública de Poconé, o outro suspeito Thiago Dominique prestou depoimento e foi liberado.

Comentários