POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Corpo de idoso é encontrado em estrada da zona rural de Poconé

Moradores da zona rural de Poconé (104 km ao Sul) encontraram um corpo no último sábado (09), por volta das 09h. A vítima foi identificada como João da Mata do Nascimento, de 69 anos, que aparentava ter sido espancada em razão dos vários hematomas encontrados no corpo.

Segundo o boletim de ocorrências, o comunicante do fato J.B.L., de 28 anos, acionou a equipe plantonista da delegacia do município para verificar um corpo localizado na “Estrada do Minadouro”, que fica a 70 quilômetros da área urbana. Um segundo morador também acionou a polícia depois de se deparar com o cadáver.

Corpo apresentava sinais de espancamento, pois estava com escoriações graves na cabeça e em outras regiões. Sendo assim, o corpo foi trazido pelos peritos da Politec até o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde irá passar por exame de necropsia.

A esposa do idoso foi apontada no documento como testemunha. No entanto, ela não deu detalhes da última vez em que esteve com o marido. Polícia Civil investiga o fato.

Comentários