CIDADES ▸ VAGAS

Coral Sesc Pantanal está inscrições gratuitas até esta segunda-feira

Desenvolver o potencial do canto e da audição musical de pessoas de todas as idades é o principal objetivo do Coral Sesc Pantanal, que está com inscrições abertas até esta segunda-feira (15/04), no Sesc Poconé. As matrículas podem ser feitas na secretaria do Sesc Poconé para os ensaios que acontecem as segundas e quintas-feiras, na Sala de Música da unidade. As aulas são gratuitas e seguem até o mês de dezembro.

Sob o comando do regente Vinícius da Cruz, músico com experiência na regência e participação em coros de Mato Grosso, o Sesc Poconé está com três turmas abertas, para até 30 alunos cada. Os horários disponíveis são das 10h às 11h e das 14h às 15h para o Coral Infanto-Juvenil, (8 a 14 anos) e das 16h às 17h para o Coral de Adultos e Idosos (acima de 15 anos). No ato da inscrição é preciso apresentar a cópia dos documentos pessoais e, no caso de crianças, também do responsável.

“Entre os principais benefícios do canto coral está a melhoria da respiração, alívio do estresse, interação social, aprendizagem de línguas estrangeiras, pronúncia, dicção e literatura, que são importantes em diversos aspectos da vida. É uma oportunidade única para o desenvolvimento pessoal, sem custo algum”, diz a chefe do Núcleo de Programas Sociais do Sesc Poconé, Carolina Barros.

Sesc Poconé - A unidade, que integra o Sesc Pantanal, polo socioambiental do Departamento Nacional do Sesc, tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local e está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé.

Comentários