CIDADES ▸ CONSERTO

Concessionária Águas de Poconé realiza força-tarefa para reparos de vazamentos no município

Com o objetivo de diminuir as perdas no sistema de abastecimento, a Águas de Poconé executou neste mês de abril uma força-tarefa para consertar vazamentos de água, reduzindo o prazo para atendimento de reparos e as solicitações de moradores. No planejamento da concessionária, as equipes operacionais foram mobilizadas para o trabalho em vários bairros da cidade e nas principais avenidas.

Foram executadas 22 manutenções de cavaletes, 28 reparos de ramais e 22 redes de água, combatendo os vazamentos de água. Segundo a supervisora da Águas de Poconé, Patrícia Bastos, os vazamentos e as ligações clandestinas de água são responsáveis por uma grande parte da perda de água tratada. “Essas ações contribuem para a disponibilidade e manutenção de recursos hídricos na cidade, garantindo melhor regularidade no fornecimento de água para a população e principalmente, contribuindo com a preservação do meio ambiente”.+

Ela ainda ressalta o compromisso de toda a equipe operacional para melhorar os serviços diante de todas as solicitações recebidas. “A concessionária tem atendido as demandas que chegam via canais de atendimento e também trabalhado de forma proativa para identificar os locais onde há vazamento. Estamos com as equipes preparadas para agilizar os serviços e todos os trabalhos estão sendo executados com planejamento, ampliando o atendimento à população”, pontuou.

A população também pode contribuir com a redução das perdas de água. Ao perceber qualquer vazamento ou identificar algum problema na rede de distribuição de água, procure a Águas de Poconé na Central de Atendimento, localizada na Avenida Dom Aquino, nº 425, no Centro ou pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Além dos telefones, a Águas de Poconé disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Poconé, acesse www.aguasdepocone.com.br

Comentários