POLÍCIA ▸ INVESTIGAÇÃO

Com ajuda da Civil de Poconé, Estuprador é preso no estado de SP

A Policia Militar do estado de São Paulo com apoio de investigadores da Policia Civil em Poconé capturaram na manhã desta quarta-feira (24), Sidnei Soares da Silva, 42, acusado de ter dopado e depois estuprado uma menina de 12 anos moradora de Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá).

Segundo os militares, após informações da Delegacia de Poconé sobre a localização do indivíduo, os policiais deslocaram até uma obra na Rodovia Presidente Dutra onde lograram êxito em localizar o suspeito e encaminhar para Delegacia de Polícia de Taubaté-SP.

Sidinei praticou o crime num hotel em Várzea Grande em 2017, local onde o acusado levou a vítima, de família bem humilde, com promessas de que a levaria para passeios em shoppings e depois compraria presentes para ela.

Exames médicos confirmaram que o estupro foi consumado, ou seja, que o suspeito manteve relações sexuais com a garota quando ela estava desacordada. A investigadora relatou que antes do crime, o acusado levou a vítima para um passeio num shopping e depois foram para um hotel em Várzea Grande. A menina disse que só se lembra de ter tomado o suco que Sidnei preparou. "Após ingerir o suco, ela ficou desacordada e relata não se lembrar de nada que aconteceu, do abuso sexual, que ocorreu enquanto estava desacordada”, detalha a policial.

Conforme a investigadora, após acordar por volta das 21h a menina passou a vomitar e não conseguia ficar em pé. O acusado então a colocou em um táxi que levou a garota de volta para Poconé onde foi deixada na calçada, em frente à casa do avô.

Assim que a vítima foi encontrada pela irmã, a Polícia Militar de Poconé foi acionada. Depois, levaram a menina para o pronto-atendimento da Cidade, onde um médico plantonista constatou os abusos sexual. Na sequência, ela foi encaminhada para Cuiabá onde ficou internada.

 

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários