POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Com 27 passagens criminais, jovem comete homicídio e é preso no interior

O jovem Alex Willians Cícero Soares, de 20 anos, foi preso neste domingo (8) após assassinar um homem com disparos de espingarda e facadas no município de Brasnorte (579 km de Cuiabá). Conforme o levantamento da Polícia Civil, o rapaz tem 27 passagens criminais, sendo a maioria enquanto era menor de idade.

O homicídio aconteceu por volta das 17h no distrito de Tupa, zona rural de Brasnorte. A vítima Emerson Sottano foi encontrada por populares já sem vida e com o corpo bastante ferido. Policiais civis que atenderam a ocorrência saíram em busca do suspeito e o encontraram escondido em uma plantação de soja.

A faca utilizada no crime também foi localizada pelos agentes. Encaminhado até a delegacia, o rapaz, em seu depoimento, confessou ter assassinado o desafeto com disparos de espingarda e com a faca após ter sido provocado por ele.

Os policais porocuraram pela arma de fogo utilizada, mas não a encontraram. O jovem disse ter a jogado na plantação enquanto tentava fugir.

Autuado pelo crime de homicídio, o rapaz, que já tinha em sua ficha 27 passagens policiais pelos crimes como lesão corporal, tentativa de homicídio e vias de fato foi transferido para um presídio local.

Comentários