CIDADES ▸ ELEITOR

Cartório Eleitoral de Poconé desativa três locais de votação

A Juíza da 4ª Zona Eleitoral de Poconé, katia Rodrigues Oliveira assinou a portaria n. 03/2018, na qual desativou três locais de votação no município. Os eleitores foram transferidos para outras unidades. Veja abaixo.

A Casa de Recuperação – Lar Cristão, situado na Comunidade Maravilha, Zona Rural, foi desativada como local de votação. Os eleitores foram transferidos para a Escola Municipal do Maravilha, situado à Comunidade Maravilha, Zona Rural.

Também foi desativada como local de votação a Base da Marinha – Sesc Pantanal. Os eleitores que votavam nessa unidade foram transferidos para a Escola Estadual Antônio João de Arruda.

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde não será local de votação a partir das Eleições Gerais deste ano. Essa unidade foi desativada e os eleitores remanejados para a Escola Estadual João de Arruda.

Na portaria, a juíza da 4ª ZE explicou que foi necessário o fechamento dos três locais de votação por conta da "necessidade de otimização do quantitativo de locais de votação, haja vista a logística de distribuição de urnas eletrônicas, preparação dos ambientes de votação, bem como o reduzido número de veículos a disposição do Cartório, na véspera e dia do Pleito".

Comentários