VARIEDADES ▸ FESTA

Cantora Marília Mendonça volta a fazer show em Cuiabá no próximo mês

A cantora sertaneja Marília Mendonça volta a Cuiabá no próximo dia 7 de junho, sexta-feira, para uma apresentação na Musiva. O show foi divulgado pela própria casa de shows pelas redes sociais, mas ainda não há mais informações sobre venda e preço de ingressos.

Marília esteve na capital no último dia 5 de dezembro, para um show surpresa no Parque das Águas. Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.

A cantora nasceu em Goiás, na cidade de Cristianópolis, e começou a se destacar como compositora aos doze anos de idade, com a canção ‘Minha Herança’. Outros sucessos, como ‘É com ela que eu estou’, cantada por Cristiano Araújo, e ‘Cuida bem dela’ e ‘Até você voltar’, de Henrique e Juliano, também são dela.

O primeiro DVD da cantora foi gravado em 2015, aos vinte anos de idade, e estourou com os sucessos ‘Infiel’ e ‘Sentimento Louco’. Em 2016 foi lançado o segundo DVD, com a inédita ‘Eu sei de cor’, que virou hit.

Serviço

Marília Mendonça
Data: 7 de junho
Local: Musiva
Em breve mais informações

Comentários