VARIEDADES ▸ VÁ JOGAR FUTEBOL

Bebe Rexha pede para que jogador casado pare de enviar cantadas

A cantora Bebe Rexha utilizou a conta dela no Instagram para expor um jogador de futebol americano e pedir que ele pare de enviar cantadas a ela nas redes sociais.

A artista de 29 anos não tornou pública a identidade do atleta, mas contou para seus mais de 7 milhões de seguidores que trata-se de um homem casado e pai de três filhos. “Você tem aquele cara que sempre vai e volta da sua vida e te faz perder tempo?”, questionou Rexha na legenda do print de uma conversa com o jogador.

Na troca de mensagens, o "amigo" da artista pergunta: "Quando a verei outra vez?". Então ela cita a apresentação de Natal que fará no canal de TV NBC. O jogador de futebol americano respondeu: "Meu Deus, não na televisão".

Após o print da conversa, ela deu uma mensagem pública enfática ao atleta: “Você é casado e tem três filhos. Seja um exemplo, jogue o seu esporte e me deixe sozinha. Não me escreva ‘olá amiga’, especialmente se você for casado. Desculpa. Essa merda não cola comigo. Vá jogar futebol. Se as pessoas soubessem…”.

A celebridade não voltou a tratar do assunto, não deu detalhes da dinâmica de seu relacionamento com o tal jogador de futebol americano e evitou qualquer outra informação que pudesse explicitar a identidade do atleta. A cantora está em alta após o lançamento de seu álbum de estreia no último mês de junho, após anos trabalhando como compositora e escrevendo músicas para artistas como Selena Gomez, Eminem e Rihanna.

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/12/cantora-bebe-rexha-pede-para-que-jogador-de-futebol-americano-casado-pare-de-enviar-cantadas-ela-nas-redes-sociais.html

Comentários