POLÍCIA ▸ SANTA ROSA

Bandidos invadem casa, fazem família refém e roubam carro; PM intercepta os criminosos

Dois bandidos, ainda não identificados, foram presos em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e manter seis pessoas da mesma família como reféns, sendo quatro adultos e duas crianças. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

Os bandidos aproveitaram o momento em que uma moradora saía de casa e invadiram o local, por volta de 6h50. Eles exigiam a joias e dinheiro.

Conforme a PM, a dupla recolheu vários objetos de valor pela casa e colocou em um veículo Mitsubishi Aut Lander para fugir.

Neste instante equipes do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) já faziam buscas na região e interceptaram os bandidos na frente da casa onde aconteceu o crime. Eles foram presos quando estavam iniciando a fuga com o veículo da família.

Nenhum morador ficou ferido. A dupla foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o crime está sendo registrado.

Um policial, que participou da ocorrência, disse ao  que um dos assaltantes possui 18 passagens pela Justiça por diversos crimes.

Comentários