POLÍCIA ▸ FAROESTE CUIABANO

Bandido rouba carro e troca tiros com a Policia Militar durante perseguição em MT

Ewerson Henrique Correa da Silva, 22 anos, foi preso na noite de quinta-feira (21) após roubar um Renault Logan em Cuiabá. A prisão ocorreu próximo ao córrego Oito de Abril, na região do Porto, após troca de tiros e perseguição policial.

Segundo informações da Polícia Militar, Ewerson dirigia o Logan quando foi flagrado pelos militares próximo ao Córrego Oito de Abril. Ao tentar fugir do cerco policial, o criminoso atirou contra os militares, que revidaram. Houve perseguição.

Depois de conseguir capturar Ewerson Henrique e fazer uma checagem em seu aparelho celular, os PMs localizaram João Antônio que estava escondido numa casa, no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, onde foram apreendidos um veículo Toyota SW4 e porções de drogas.

De acordo com a PM, os criminosos usavam os carros para cometerem assaltos na região metropolitana de Cuiabá. Os dois foram levados à Central de Flagrantes e devem ser transferidos para um presídio da Capital após passar por audiência de custódia no fórum. 

A Polícia Civil investiga se os criminosos agiam com a ajuda de outros comparsas.

Comentários