VARIEDADES ▸ ENTREVISTA

Atriz Sabrina Sato diz: ainda quero entrar na avenida desfilando grávida

Sabrina Sato nunca para! Às vésperas de completar 37 anos -- no dia 4 de fevereiro (ela é aquariana) -- Sa se prepara para mais um Carnaval com a agenda lotada de compromissos com a folia. A apresentadora do Programa da Sabrina é rainha de bateria no Rio e madrinha de bateria em São Paulo, é também rainha do baile carioca Glam Gay e musa de um camarote na Sapucaí. No meio disso tudo ela ainda arranja tempo para mostrar os bastidores de seu dia a dia corrido na internet. E pra completar, Sabrina ficou noiva do ator Duda Nagle, com quem pretende se casar, pasmem, ainda este ano. Ufa! Haja pique!

Foi por essas e por outras boas razões (a gente ama a Sa) que a escolhemos para estrelar nossa capa digital. Foi difícil conseguir tal façanha no meio de tantas programações da nossa cover girl. Primeiro, ela fez as fotos, depois bateu um papo comigo em um restaurante paulista. "Hoje estou dispersa, né?", questionou ela, enquanto interrompia a nossa entrevista para cumprimentar um amigo. Aliás, esse é o lado da Sabrina que só conhece quem convive com ela (e eu posso dizer que a conheço bem, viu, já são quase 15 anos). Sa é sempre atenciosa com todos, não deixa ninguém falando sozinho. Faz piada com os garçons e cumprimenta os fãs. Tudo junto ao mesmo tempo, agora.

Para este ensaio fotográfico, Sabrina decidiu homenagear Luiza Brunet, um dos ícones do Carnaval. A apresentadora posou com a fantasia usada pela ex-modelo no desfile de 2010, quando ocupava o posto de rainha de bateria da escola carioca Imperatriz Leopoldinense. "Foi um sonho e uma grande bênção usar a roupa da Luiza, uma rainha que sempre acompanhei na avenida. Ela brilha na passarela de uma forma única. É um ícone do nosso Carnaval", elogia.

Comentários