POLÍCIA ▸ ALOPRADOS

Após jogo, briga de primos tem tiros e PM acha quatro pistolas em Várzea Grande

Um microempresário de 29 anos, identificado como R.S.E., foi preso em posse de quatro pistolas após atirar na rua e no portão da casa de seu primo depois de uma discussão com ele, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), após os primos saírem do jogo entre Cuiabá e Atlético-GO, na Arena Pantanal.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada após vizinhos relatarem que um rapaz estaria atirando em via pública. 

No local, os policiais foram informados pela vítima “J” de que ele e seu primo estavam na Arena Pantanal, onde acompanharam a derrota da equipe mato-grossense. No retorno, passaram a discutir e entraram em luta corporal dentro do carro.

Ao chegaram a casa, R.S.E. pegou uma pistola e passou a realizar disparos. Um tiro atingiu o portão a residência da vítima.

Na  casa do suspeito, foram localizadas três pistolas Taurus e um revólver calibre .357, além de 37 munições, sendo sete delas deflagradas. Indagado, o suspeito relatou que teria registro de uma arma e que as outras estavam em “penhora” por conta de ter emprestado dinheiro aos donos delas.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e levado para a delegacia de polícia.

Comentários