POLÍCIA ▸ REAÇÃO

Agente Penitenciário atira em bandidos após tentativa de roubo em Poconé

Um agente penitenciário reagiu a um roubo de sua residência, no bairro João Godofredo, em Poconé (104 km de Cuiabá) na manhã desta ultima terça-feira (06/02).  Consta no boletim de ocorrência, que na noite anterior o agente avistou dois criminosos com uma arma de fogo dentro de sua casa, tentando roubar sua caminhonete. 

Quando ele abriu a porta do quarto viu um deles apontando a arma em sua direção, então o agente fechou a porta e pegou sua arma, disparando contra os bandidos. Porém, nenhum foi alvejado. Segundo a Polícia Militar (PM), assustados os ladrões deixaram a arma cair no chão e fugiram do local.  

No outro dia após o ocorrido, os policiais militares foram acionados pelo o agente porque viu dois criminosos procurando a arma em um campo de futebol. Porém, os criminosos acabaram fugindo novamente. A PM encontrou a espingarda dentro da residência, além de outros pertences deixados pelos criminosos durante a fuga. 

Segundo informações, arma deixada pelos criminosos já foi utilizada em um roubo de uma farmácia ocorrida há alguns dias atrás na região central de Poconé. A Policia Civil começou a investigar o caso, e ja tem informações dos autores da tentativa de assalto.  

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários