POLÍCIA ▸ TRAGÉDIA

Acidente entre moto e ônibus mata jovem de 18 anos, em Várzea Grande

Um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus matou uma jovem de 18 anos, identificada como Karen Laviola, na manhã desta terça-feira (05). A colisão ocorreu na Avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande.

Informações preliminares dão conta que a motociclista tenha escorregado no asfalto molhado quando o ônibus não conseguiu frear e acabou passando por cima. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram ao local e priorizaram o resgate a vítima, que foi levada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com a confirmação da morte da jovem, familiares e amigos deixam mensagens de despedida a ela nas redes sociais. A jovem era casada e teria perdido a mãe em um acidente de trânsito quando ainda era pequena.

SEM CNH

Karen Laviola completou 18 anos recentemente e ainda não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto estava em seu nome.

O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou explicações sobre o acidente. Segundo ele, a jovem forçou uma ultrapassagem pela direita e caiu da moto quando tentou desviar de blocos de cimento (paralelepípedo) que estavam na pista. 

Sem ter como frear a tempo, o ônibus acabou atingindo a jovem. 

Comentários