CIDADES ▸ DIVERSÃO

Abertura Oficial da Exposição será nesta quarta-feira em Poconé

O Sindicato Rural de Poconé, divulgou a programação da XVII Exposição Agropecuária e a 39ª Semana do Cavalo Pantaneiro, que será realizada entre os dias 06 e 10 de junho. A Exposição em Poconé conta com uma programação de peso. Estão confirmados para a festa Dois a Um, Thaemi & Thiago, Mariana Fagundes, Breno Reis & Marco Viola e Léo e Samuel.

De acordo com a assessoria, são esperadas cerca de 50 mil pessoas de diferentes regiões, o evento acontecerá no Clube Cidade Rosa (C.C.R). Além dos shows, a partir do dia 07 de Junho haverá o rodeio, coração das festas agropecuárias que será conduzido pela Equipe Renato Souza. Para isso, está sendo montada uma grande estrutura com as arquibancadas.

Além dos artistas conhecidos nacionalmente, a programação conta também com um palco alternativo para apresentações de artistas locais. Com as Bandas: Real Prazer, Banda Vegas, Nova Versão, Banda Nova Geração e Roberto Lucialdo.

O evento também irá contar com uma praça de alimentação com comidas típicas e uma feira com expositores de diversos segmentos, entre eles concessionárias de automóveis e máquinas agrícolas, além de empresas de revenda de produtos agropecuários e defensivos agrícolas.

Para o presidente do Sindicato Rural, Tico de Arlindo, este ano o Parque sediará na conformidade das expectativas, a maior exposição agropecuária da sua história, tanto pelo recorde de público, quanto pelo volume de negócios que se espera. 

José Joadir do Amaral Junior, membro da comissão organizadora, afirma que além de ser considerada uma grande oportunidade de entretenimento para a população de Poconé, a Exposição também fomenta a economia local.


Shows:
Quarta (6/06): Dois a Um
Quinta (7/06): Thaemi & Thiago
Sexta (8/06): Mariana Fagundes
Sábado (9/06): Breno Reis & Marco Viola
Domingo (10/06): Léo & Samuel

Curral do Bode:

Quarta (6/06): Banda Vegas
Quinta (7/06): Banda Real Prazer
Sexta (8/06): Banda Nova Versão
Sábado (9/06): Roberto Lucialdo
Domingo (10/06): Banda Nova Geração

Comentários